Abaixo a violência contra a Mulher!
Vamos cobrir nossas companheiras de abraços, beijos, carinho e afeto, não de porradas. Só assim conseguiremos acabar com a violência cotidiana contra a Mulher. A Mãe de nossos filhos. A companheira que nos acolhe em nossos momentos de angústias, incertezas, cansaço e depressão.
A companheira que divide com a gente a educação dos filhos e as despesas da família. A companheira que está sempre do nosso lado, nos dando força pra enfrentarmos os embates cotidianos, não merece ser tratada com violência. Nenhuma Mulher merece ser agredida ou assassinada.
Seja a Mulher que nos escolhe como companheiro de vida. Seja a Mulher que convivemos no trabalho, na escola ou na sociedade. Seja a Mulher conhecida ou a desconhecida. Seja a Mulher que, como Marielle Franco, perde a vida enfrentando todo tipo de violência.
Estejamos todos juntos pelo fim do feminicídio. Não podemos conviver com o fato de a cada sete segundos uma Mulher ser agredida no Brasil. Nem com o aumento do número de mulheres assassinadas, principalmente no ambiente doméstico.
Por isso, manifestamos nosso respeito à Mulher trabalhadora na Construção Civil, Madeira e Mobiliário, Olaria e Cerâmica, Mármore e Granito, Artefatos de Cimento, Pintura, Instalações Elétricas e Montagem Industrial de Londrina e Região, as quais temos o dever e o privilégio de representar.
Denílson Pestana da Costa
Carpinteiro e Presidente do Sintracom Londrina