No último dia 12 de outubro, a sede campestre do Sintracom Londrina – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Londrina e Região se transformou em um verdadeiro paraíso de diversão e alegria para cerca de 5 mil pessoas (2.350 crianças) que participaram da grandiosa Festa das Crianças. O evento, que já se consolidou como uma tradição na cidade, proporcionou momentos inesquecíveis para as crianças e seus famíliares, oferecendo uma ampla variedade de atividades e atrações.

O destaque da festividade foi a distribuição de brinquedos para as crianças, um gesto generoso que arrancou sorrisos e expressões de felicidade. A equipe organizadora, composta por membros engajados do Sintracom Londrina, trabalhou arduamente para garantir que cada criança presente pudesse levar consigo não apenas uma lembrança física, mas também a lembrança de um dia repleto de alegria e diversão.

A diversidade de opções de entretenimento era impressionante. Desde brinquedos temáticos até atividades interativas, as crianças tiveram a oportunidade de explorar um mundo de fantasia e imaginação. Os risos e gritos de alegria ecoaram pelos espaços verdes e pelas piscinas da sede campestre, criando uma atmosfera mágica que envolve a todos.

Os pequenos também gostaram de deliciosas guloseimas, como pipoca, algodão doce e cachorro-quente, proporcionando um verdadeiro festival de sabores. A variedade de opções gastronômicas não se limita apenas às gostosuras típicas de festividades, pois um almoço especial foi servido, garantindo que as crianças e seus familiares recarreguem suas energias para aproveitar ao máximo todas as atividades.
A comunidade local se mobilizou para apoiar a iniciativa do sindicato, destacando o espírito solidário que permeia a região. Empresas locais fizeram doações e parcerias, fortalecendo o compromisso com o bem-estar das crianças e o papel social do Sintracom Londrina.

A Festa das Crianças não proporcionou apenas momentos de lazer e diversão, mas também reforçou a importância de eventos que promovem a integração e o fortalecimento dos laços familiares. O Sintracom Londrina, mais uma vez, mostrou que vai além do seu papel institucional, desempenhando um papel fundamental na construção de uma comunidade mais unida e sólida.
Denílson Pestana da Costa
Presidente do Sintracom Londrina