No dia 1º de Maio, o Sintracom Londrina – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Londrina e região, organizou um evento espetacular em nossa sede campestre para homenagear as almas trabalhadoras no Dia do Trabalho. E que dia foi esse!

Ficamos impressionados com a enorme participação de mais de 1.500 membros da família Sintracom, todos reunidos com suas famílias para uma tarde de camaradagem, alegria e celebração. Foi realmente um espetáculo ver nossa família reunida em tão grande número, unida pelos valores do trabalho árduo e da solidariedade.

Desde a comida deliciosa até os jogos emocionantes e atividades para todas as idades, a atmosfera estava repleta de energia e risos. Foi emocionante testemunhar todos se divertindo, absorvendo o calor da companhia e o espírito de união.

Estendemos nossa sincera gratidão a cada um de vocês que nos honrou com sua presença, contribuindo para o sucesso deste evento. Seu apoio inabalável e dedicação à nossa causa nos inspiram todos os dias.
Enquanto refletimos sobre este dia memorável, vamos levar adiante o espírito do Dia do Trabalho em nossos corações, honrando as contribuições inestimáveis dos trabalhadores em todos os lugares. Juntos, podemos continuar a lutar por um futuro melhor, construído sobre os alicerces do trabalho árduo, da resiliência e da solidariedade.
Obrigado mais uma vez por tornar nossa celebração do Dia do Trabalho um sucesso retumbante! Que venham muitos momentos felizes juntos enquanto avançamos, de mãos dadas, em direção a um amanhã melhor.
Denílson Pestana da Costa
Presidente do Sintracom Londrina – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Londrina e região.