Ederson da empresa Martins recebendo do presidente o bolo ,refrigerante e o cartão

Como de costume, o SINTRACOM Londrina, presidido pelo companheiro Denilson Pestana, sorteou dois aniversariantes da sua base de filiados, sendo eles os companheiros: Ederson da empresa Martins e o Reinaldo Martins da empresa Domingos artefatos em Cambé.  Para não deixar essa data tão importantes passar em branco, os aniversariantes sorteados ganham um bolo de aniversário. Assim o trabalhador filiado, já tem o básico para fazer uma festa com os amigos e ou familiares.

Reinaldo Martins da empresa Domingos artefatos em Cambé

O bolo é sempre entregue pessoalmente, por membros da diretoria do sindicato, seja na casa trabalhador ou mesmo no local de trabalho. Além disso o SINTRACOM Londrina também disponibiliza, para os associados interessados, a sua sede campestre para aqueles que desejem realizar comemorações lá.