Como de costume, o SINTRACOM Londrina, presidido pelo companheiro Denilson Pestana, sorteou aniversariantes da sua base de filiados, sendo ele o Companheiro José Edimi Amâncio da empresa Cembra, a qual está está fazendo a nova subestação da Sanepar. Para não deixar essa data tão importantes passar em branco, os aniversariantes sorteados ganham um bolo de aniversário. Assim o trabalhador filiado, já tem o básico para fazer uma festa com os amigos e ou familiares.

O bolo foi entregue pessoalmente pelo Presidente Denilson, no local de trabalho, também foi entregue uma camiseta do sindicato.

Além disso o SINTRACOM Londrina também disponibiliza, para os associados interessados, a sua sede campestre para aqueles que desejem realizar comemorações lá.

SINTRACOM Londrina, 21 de abril de 2020