Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.
Londrina voltou a apresentar saldo positivo na geração de empregos. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foram 176 novos postos de trabalho no mês de abril.
Ao todo, 6,1 mil trabalhadores foram contratados e 5,9 mil desligados das empresas. Durante o período, o setor que mais criou vagas foi o de serviços, com 187 contratações, enquanto a construção civil representou a maior perda, com 61 pontos negativos.Para o secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, os dados apontam para uma estabilidade. “Mesmo com um atraso em março, Londrina tem reagido bem à crise que persiste. São quase 1,5 mil vagas criadas no ano e temos a perspectiva de que vai aumentar nos próximos meses”, afirmou.